(31) 3544-0707 ou 9 7589-1616 contato@primekingdom.com.br
Viajar é algo que nos motiva e desperta sentimentos únicos, encontrar alguém que não goste da sensação que a viagem traz não é comum. Mas, se você é daqueles que ainda não encontrou essa motivação, apresentamos aqui seis motivos para provar que viajar é necessário, mas se você já é um viajante de carteirinha, apresentamos seis motivos para você querer conhecer ainda mais lugares.

 

1 –  VIAJAR ENRIQUECE: “Viajar é a única coisa que você compra e que te deixa mais rico”, muitos já devem ter ouvido essa metáfora. Com certeza viajar te deixa mais rico, não financeiramente, mas, culturalmente, humanamente, socialmente, o bem sentimental que a viagem traz não é palpável e é imensurável. Quem viaja para algum lugar, seja ele qual for, nunca volta da mesma maneira. Viajar enriquece seu interior, quando te tira da zona de conforto, você se torna mais humilde e têm a prova que o mundo é bem maior do que você imagina 

 

2- NOVAS PERSPECTIVAS: Viajando você aprenderá mais sobre si mesmo, conhecerá novas culturas e pessoas com isso suas expectativas e objetivos podem mudar completamente. Uma pesquisa de 2014, conduzida pelo Diamond Resorts International, nos Estados Unidos, sobre benefícios de viajar, concluiu que três quartos dos entrevistados se sentiam mais felizes quando planejavam uma viagem, e essa felicidade é duradoura porque sempre que a pessoa se lembra da experiência essa lembrança vem carregada de sentimentos bons.

 

3 – VIAJAR DIMINUI O ESTRESSE: Uma pesquisa feita pela Travel Association mostrou que 86% das pessoas que viajam, possuem uma visão mais positiva da vida, além disso, viajar reduz os riscos de depressão e de estresse. Outra pesquisa feita pela The Travel Effect, afirma que profissionais que não abrem mão de suas férias, além de menos estressados, são mais produtivos, confiantes e criativos para buscarem melhores soluções para os problemas que aparecem.
4 – LIBERTE-SE: Viajar traz de volta a sensação de liberdade para aqueles que se sentem presos em uma rotina. Conhecer novos povos, novas crenças e costumes nos dá a oportunidade de absorver a essência daquele lugar, isso nos torna menos preconceituosos e quebra nossos pensamentos estereotipados. Conhecer destinos novos e distantes é sempre bom, se livre dos preconceitos impostos pelos outros, viva a oportunidade de libertar-se em qualquer lugar, seja ele desconhecido, distante, feio ou bonito.