(31) 3544-0707 ou 9 7589-1616 contato@primekingdom.com.br
Todo ano o TripAdvisor  divulga em seu ranking Travelers’ Choice Awards, a lista de melhores hotéis do mundo. A lista é feita por meio da avaliação que os hóspedes fazem ao se hospedarem nos hotéis. Neste ano, o vencedor foi o Aria Hotel Budapeste (Budapeste – Hungria). No ranking aparecem dois hotéis Brasileiros, ambos em Gramado. O Valle D’incanto ocupa a 17ª posição, e o Hotel Estalagem St Hubertus a 22ª posição. Abaixo vamos conferir os quatro melhores colocados:

 

O Aria Hotel Budapeste coleciona elogios, desde a vista panorâmica de Budapeste, até os funcionários e a estrutura do edifício recebem ótimas recomendações. As cortesias para hospedes são diversas, vinho e queijo todas as tardes, café e chá com biscoitos e frutas durante o dia. Como se tudo isso não fosse suficiente, o hotel tem acomodações avaliadas no Booking.com como o melhor custo-benefício em Budapeste.

Mandapa, A Ritz-Carlton Reserve (Ubud – Indonésia), o hotel tem uma das localizações mais bem avaliadas em Ubud pelo Booking.com. É um refúgio rodeado por áreas verdes, com vista para a floresta, arrozais, e até mesmo para o Rio Ayun. Piscinas ao ar livre e mordomo 24 horas são serviços que também podem ser desfrutados pelos hospedes do hotel.

Hotel The Serras (Barcelona – Espanha), é um hotel 5 estrelas, mundialmente conhecido por estar em um edifício histórico, este, onde Pablo Picasso começou a sua carreira. O hotel tem vista para o mar, um mezanino com biblioteca e outras incontáveis curiosidades por todas as suas acomodações.

Bo Ho Prague Hotel (Praga – República Tcheca), o hotel está localizado no coração de praga. Pertencente ao grupo World no âmbito de pequenos hotéis de luxo as acomodações contam com ambiente elegante, refeições internacionais, área de estar entre outras coisas.