(31) 3544-0707 ou 9 7589-1616 contato@primekingdom.com.br

Quando o assunto é conhecer outros pais, nos deparamos com diversas perguntas:

O que fazer na viagem? Quando ir? Onde se hospedar? Então, se você tem alguma dúvida sobre qual é a melhor temporada para ir á Londres, confira o texto dessa semana.

Se você é amante do frio? Se sim, os meses de Dezembro até Março são os mais indicados para você, isso por que, no inverno as temperaturas variam de 10 a 0 grau. Mas se você é daqueles que gosta de pegar um Sol, os meses de Junho a Agosto são mais adequadas, no verão as temperaturas variam de 23 a 18 graus. É claro que essa temperatura pode variar, em alguns dias podem fazer temperaturas bem mais altas ou mais baixas, o que citamos aqui é uma média. É preciso se programar, se você pretende viajar para Londres planeje em qual estação irá, e verifique as previsões meteorológicas, isso impacta diretamente nos valores das passagens, e na quantidade de turistas que você vai encontrar.

Geralmente no inverno, quando as temperaturas estão muito baixas, os preços das passagens aéreas tendem a cair, então, se o frio não é problema para você, embarque imediatamente. Londres tem a fama de uma cidade com clima instável, é comum ver comentários de pessoas que moram ou passaram uma temporada na capital do Reino Unido, dizendo que: No mesmo dia você pode presenciar chuva, neve e vento, então não se esqueça do guarda-chuva ou da capa de chuva, estes são acessórios indispensáveis quando for andar pelas ruas da cidade Londrina.

Fato é que, independente da estação, viajar é sempre renovador, seja qual for o pais e cidade de destino, sozinho ou acompanhado, com chuva, sol ou neve. Viaje, aprenda um novo idioma, conheça uma nova cultura, o conhecimento é fonte inesgotável e deve sempre ser almejado.