(31) 3544-0707 ou 9 7589-1616 contato@primekingdom.com.br
A regra básica para um turista visitar outro pais é ter um bom conhecimento da língua, mas saber outros detalhes também pode ajudar.
Separamos aqui algumas dicas:
1 – NO BANHEIRO

Ao usar o banheiro, não jogue o papel na lixeira, o costume nos lares ingleses é diferente do que praticamos no Brasil. Na Inglaterra o local adequado para fazer o descarte do papel é no vaso sanitário, isso mesmo, o costume que você tem aqui não se aplica lá. O cesto deve ser usado para descartar embalagens, fraldas, absorventes etc.

2 – A REALEZA

É bem provável que visitando Londres você não chegará muito perto da rainha, mas caso aconteça algo inesperado, saiba como se portar. Você deve dirigir-lhe um “Your Majesty” e, depois disso, tratá-la por “Ma’am”. Para os homens, o cumprimento deve ser feito através da inclinação do pescoço curvando levemente a cabeça, para as mulheres, o cumprimento é mais acentuado, com curvatura da coluna.

3 – NA ESCADA ROLANTE

Não bloqueie a passagem do lado esquerdo, é normal que as pessoas que estão nas estações de trem e metrô estejam com pressa. Se você está com tempo de sobra, simplesmente fique do lado direito da escada e libere o fluxo para os mais apressados no lado esquerdo.

A regra básica para um turista visitar outro pais é ter um bom conhecimento da língua, mas saber outros detalhes também pode ajudar. Separamos aqui algumas dicas:

4 – IR AO MÉDICO

Antes de fazer uma consulta com o especialista pago pelo plano, na maioria das vezes você vai ser direcionado para uma consulta em um posto de saúde público e receberá uma carta de recomendação. Quem decide se o seu caso deve ser verificado por um especialista é o médico do governo e não você.