(31) 3544-0707 ou 9 7589-1616 contato.iamprime@gmail.com

Três de vários motivos para uma pessoa aprender inglês mais rápido viajando para o exterior e que você pode usá-los á seu favor sem precisar sair do país, então são eles:

1- Imerso no idioma
Para que você consiga o mesmo, então coloque seu celular em inglês, faça atividades nas quais você goste de fazer, mas faça em inglês, por exemplo: ler, assistir filme, vídeos na internet. Inclusive um Canal que recomendo é o TED x, você pode assistir  vários vídeos interessantes   https://www.ted.com/about/programs-initiatives/tedx-program

2- Zona de conforto
Quando uma pessoa viaja, na maioria das vezes a única opção dela é falar o idioma do país, portanto ela tenta até conseguir. então, é importante que pratique ao máximo com os amigos, seu professor, colegas de sala, e aproveite todas as oportunidades de falar inglês.

3- Amplie seu vocabulário
Anote todas as  palavras que você não sabe e aprenda-as. Existe uma pesquisa que diz que uma pessoa avançada na língua inglesa sabe entorno de 3 mil palavras. Como ao viajar para o exterior, você possui contato com várias novas palavras, portante aumente seu vocabulário.

Coloque essas 3 dicas práticas em seu dia a dia e vá para outro nível de inglês!