(31) 3544-0707 ou 9 7589-1616 contato@primekingdom.com.br

Que Londres é umas das cidades mais visitadas do mundo nós já sabemos, – inclusive já falamos sobre isso aqui -. Mas além do Big Ben, da London Eye, e da Tower Bridge, Londres reserva muitos lugares maravilhosos, que ficam fora do roteiro turístico tradicional.

Aqui você vai conhecer alguns desses lugares, que são pouco frequentados, mas que com certeza precisam ser explorados.

 

Leadenhall Market

Se você é fã de Harry Potter com certeza vai amar esse lugar. Quem já viu o filme vai se lembrar do Beco Diagonal, ele é na verdade o Leadenhall Market um antigo mercado, ou melhor, um centro comercial coberto, lá você encontra desde Pub´s até restaurantes. Mesmo quem nunca assistiu ao filme vai se apaixonar pelo lugar.

 

Loja Twinings

Mesmo que você não goste de chá, a loja por si só vale a visita, apesar de ser pequena, lá você encontrará um minimuseu, várias histórias e muita arquitetura. A loja existe desde 1706 e além de oferecer uma variedade da bebida indispensável para a cultura inglesa é uma ótima escolha para quem quer levar de Londres algumas lembrancinhas.

 

Chelsea Physic Garden

Fundado em 1673 o jardim botânico é o segundo mais antigo do Reino Unido e abriga uma coleção única e variada de cerca de 5.000 plantas, dentre essas variedades está a maior oliveira da Grã-Bretanha, sem contar a variedade de plantas medicinais, espécies raras e ameaçadas de extinção.