(31) 3544-0707 ou 9 7589-1616 contato.iamprime@gmail.com
Escolha uma Página

Quantos de nós ficamos constrangidos ao ter que falar inglês na frente de amigos e/ou estranhos, não é mesmo?
Primeiro, temos que descobrir qual a razão desde medo, vergonha em falar inglês.

SE QUESTIONE: A vergonha se dá ao falar com estranhos? Ao falar um vocabulário, no qual você não possui certa habilidade? Alguma frustração do passado?

Listamos 3 DICAS BÁSICAS  para que você consiga superar a vergonha ao falar inglês. Esperamos que te ajudem a simplificar o caminho caso você se comprometa com seus objetivos e coloque-as em prática, são elas:

1- Primeiro de tudo, você precisa dizer para si “EU CONSIGO” antes de deixar a insegurança tomar conta de você!  Você é capaz!!
Existe uma frase de Nelson Mandela que gosto muito, “Tudo parece impossível até que seja feito”.
Várias pessoas já superaram a vergonha em falar inglês e você vai conseguir também!

2- Pequenos esforços geram grandes resultados!
Bom, para chegar onde você deseja (fluência do inglês), precisa sair de sua zona de conforto, pois não é a escola de inglês, o professor particular ou a melhor escola de inglês que vai ser o motivo de você aprender inglês, mas sim sua determinação e a meta que você traçou para seus estudos, por exemplo: estudar todos os dias 30 minutos, de acordo com o direcionamento de um profissional capacitado.

3- Invista em seu vocabulário, pronúncia e todo o conhecimento necessário para aprender inglês! O curso de inglês é importante para as pessoas que desejam ter a fluência da língua inglesa, pois você terá um direcionamento específico.

WhatsApp Fale conosco pelo Whatsapp